Chegamos ao final de 2010. Um ano que pode ter sido bom ou ruim dependendo da ótica de cada um, óbvio.Na minha em particular acredito que tenha sido bastante positivo, mesmo que não tenha atingido tudo que programei e esperei deste ano, muitas coisas boas aconteceram e sinceramente, aprendi que é mais sábio contabilizar as boas coisas, que viver lamentando as ruins.
Quero neste momento poder desejar a todos que tenhamos em 2011, um ano que nos reserve tudo aquilo que deve ser nosso por merecimento, que possamos ser dignos de bênçãos, de prosperidade, de saúde e paz. Que nossas atitudes nos conduzam por um caminho de crescimento. Crescimento em relação ao próximo e crescimento na nossa relação com Deus.
Deixando o Papai Noel um pouco de lado, junto com todo o consumismo que foi agregado ao Natal, quero lembrar do nascimento de Jesus, verdadeiro motivo de comemoração nesta data. Desejo que seja seus ensinamentos o grande presente para todos, que sua filosofia seja a energia condutora da ação humana.
Meus amigos que todos tenham um ótimo Natal com a presença de Jesus em seus lares e um grande ano de 2011, com a presença de Deus em suas vidas.
Paulo Celso