Absurdo, fiquei durante três dias sem Internet em minha casa. Mesmo sendo uma residência causou-me grande inquietação não ter este serviço à disposição. Isso considerando que é uma residência, agora imaginem o transtorno que isso causa em empresas e órgãos públicos. Sabemos que atualmente a WEB não é mais um luxo, tornou-se uma ferramenta quase indispensável em nossa rotina diária, dependemos constantemente desta fantástica tecnologia que nos nos possibilita uma interação com o mundo.
Estou escrevendo para manifestar minha indignação em relação aos serviços prestados pela empresa OI/BRASIL TELECOM, se já não bastasse a péssima qualidade do sinal, que não nos proporciona velocidade na conexão, agora também estes "apagões" no sinal. Não posso me esquecer que também os telefones ficaram quase que por um dia todo sem nos possibilitar a realização de interurbanos.
Mas como tudo evolui, vamos seguir acreditando que a qualidade nos serviços desta empresa também melhorem. Sei que problemas acontecem, mas um problema que leva três dias para ser resolvido, ai é fogo. E o pior, nem era em toda cidade, somente em alguns setores.
Se estes serviços não melhorarem, espero que da próxima vez minha casa fique na parte não afetada. Com um serviço desta qualidade, só contando com a sorte mesmo.
Paulo Celso.
Paulo...
ResponderExcluira pura verdade é que os funcionarios da TELEMONT responsaveis pela manutanção das linhas telefonicas internet de porto dos gauchos, são movido igual a POLICIA MILITAR eles te atendem se rolar dinheiro.
A internet do porto quem cuida é um tecnico de juara, e vai por min depois que dei um dinheirinho pra ele, nunca mais fiquei sem sinal de net nem telefone.
A net cai ja ligo direto no celular dele, na hora ele ja resolve .
Se não for assim meu estabelecimento para, e fico com meus funcionarios todos parados.
Não é o correto pagar a eles, mas para min é o mais viavel.
abraço.