Pouco comentado nos meios de comunicação local, mas amplamente discutido pela comunidade do Vale do Arinos, mais intensamente em nossa cidade, palco do ocorrido. A CPI da compra de notas corre em segredo na Câmara de Vereadores, acompanhado segundo informações, em paralelo pelo Ministério Público.
Hora ou outra alguém faz algum comentário afirmando a gravidade das denúncias e as novas evidências que surgem com a investigação. Fora isso, a maioria das pessoas ficam apenas no campo da especulação, desejando realmente saber de fato a verdade sobre o que realmente ocorreu. Eu particularmente estou muito ansioso pela apuração dos fatos. Um amigo comentou neste Blog o que eu acho que vai dar a CPI , eu prefiro acreditar que os vereadores que compõem a comissão serão coerentes com o desejo de justiça da população e irão buscar a verdade, mesmo porque, sabem que esta investigação é acompanhada pelo Ministério Público, e acredito sinceramente que não serão coniventes com a ilegalidade se as provas assim demonstrarem.
Espero realmente que não se reproduza em nosso município o que acontece na esfera Federal, onde graves denúncias após aparentes investigações terminam em nada, ou em pizza como queiram. Confio muito no Ministério Público que esta acompanhando os fatos. Só agora pude entender o que se quis dizer com o eslogam : "construindo uma nova história". É por que a história que agora se contrói é bem diferente da história da gestão anterior.
Pois é nem só de feira da lua, fespeva, expoporto e festas vive o municipio, é preciso focar numa administração mais séria que cultue menos o ego e se comprometa com a gestão séria , comprometida e de resultados para nossa população. Na verdade ninguém esperava muito desta administração, mas também é verdade que não se esperava tão pouco e nem acusações desta natureza. Tomara que ao final de tudo prevaleça a verdade e que a população tome consiência do acontecido.
Paulo Celso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário