F100

F100
Nunca desista de um sonho.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Enquetes do Portonoticias, crer ou não crer? Eis a a questão.

                                                
     Agora é sexta feira, 18/02/2011, 20:15. Olhando o site Porto noticias deparei me com mais uma enquete, desta vêz o internauta é indagado sobre a atual administração, se é igual a anterior, melhor que a anterior ou se é pior que a anterior. Bem, vejamos, neste exato momento, o resultado que a pesquisa apresenta é o seguinte: igual a anterior 3%, melhor que a anterior 21% e pior que a anterior 73%.
     Resolvi falar sobre esta enquete, pois a exemplo de enquetes anteriores, em que os dados desfavoreciam a atual administração, numa diferença significativa, de um momento para outro  os resultados se inverteram revelando um fenômeno estatístico (leia-se descarado) surpreendente. E assim, logo que os números se apresentam favoráveis a atual gestora, a enquete é encerrada e trocada. Também acredito ser relevante comentar, que   outras enquetes, onde os resultados  desfavoreciam a equipe gestora, subtamente foram retiradas. Estas não são constatações apenas minhas, muitas pessoas comentam estas "enquetes" e seus resultados absolutamente questionáveis.
     Vamos esperar até que esta se finalize, torcendo é claro para que prevaleça a lisura no processo. Como já comentei em matéria anterior, devemos acompanhar estas enquetes e as notícias com uma leitura muito crítica, uma vêz que não é segredo para ninguém que existem interesses sendo defendidos e que a imparcialidade a muito foi perdida.
      Não é difícil para cada um de nós realizarmos nossas pequenas enquetes, basta perguntarmos a nossos amigos, vizinhos e parentes, sobre o que estão achando da atual administração. Eu já fiz a minha,  sei perfeitamente qual deveria ser o resultado real de qualquer enquete, questionando a aprovação da administração da "Mudança Já". Posso garantir uma coisa, os resultados não são nada animadores para nossa atual administração.
                 
                                                                         Paulo Celso

Nenhum comentário:

Postar um comentário