Chegou ao final na noite de ontem a 11º Expoporto, como acontece a alguns anos estive presente nas três noites da festa. Percebi este ano que algumas novidades fizeram o diferencial desta edição. A abertura com a coreografia dos cavalos foi uma coisa nova e interessante, mas com certeza o grande diferêncial deste ano, ficou por conta da apresentação do grande Gilmar Flores, o "JOANINHA".
Durante toda a semana o que mais se comentava e se esperava era a apresentação do maior piloto de FREE STALY do Brasil. Como esperado, sua apresentação foi o que mais empolgou o público que vibrava e se surpreendia a cada manobra. A performance de Joaninha vem evoluindo e seu show melhora a cada ano, principalmente agora com a brilhante participação do Zoinho e do Roberto Fire Bol.
Um momento do show muito gratificante para mim, foi quando o locutor do show Jacks Fernandes homenageou o piloto Icaro, dando a ele os parabéns por ser o lider do campeonato regional de motocross da Regional Noroeste. Só falta agora o reconhecimento e a atenção de nossos dirigentes municipais para este esporte e para os pilotos locais.
Achei importante que a festa abriu espaço pra um seguimento diferente do rodeio e do laço ( o motocross Free Estaly), creio sinceramente que todos devem ter seu espaço. O rodeio e o laço tem fundamental importância no seguimento das festas agropecuárias, mas como atração, é inegável que o motocross, seja com o grande Joaninha ou numa prova de motocross na pista, sempre proporciona um grande espetáculo, acrescido de um grande público.
Parabéns aos organizadores da 11º Expoporto pela grande festa.É importante que a festa nunca perca esta caracteristica que felizmente todos os presidentes da Acriporto até agora sempre tiveram, que é a de inovar, buscando sempre melhorar a cada ano.
Paulo Celso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário